31 agosto 2008

Mon Tricot 94 - Junho 1987

































































18 comentários:

Tricochetando Arte disse...

Obrigada por compartilhar conosco essas maravilhas. Parabéns.
Levei seu link comigo ok?

Bjos no ♥

glaucia disse...

oi amiga fazia um tempinho que não vinha aqui meu tempo tá curto. passei pra te desejar um otimo domingo. suas postagens são show.não me lembrava desta revista. acho que na época não comprei. já disse a voce que recortava as receitas que mais gostava e colava em um caderno, que uso até hoje. abraços

Roberta Granada disse...

Oi adorei teu blog,eu tb tenho um blog sobre tricô,me visite,
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Atenciosamente

MARCIA disse...

QUERIDA ISSO AQUI É UM ACHADO,MARAVILHOSO,SOU UMA AMANTE DE TRICÔ E FIQUEI EXTASIADA ,MUITO OBRIGADA POR PARTILHAR ESSE TESOURO.MUITOS BEIJOS.

Maos à Arte!!! disse...

Cada modelo muito lindo

silvana disse...

boa tarde: encontrei umas revistas de montricot e gostaria de aumentar sua coleção...como posso subir as paginas? tenho scanner é só me explicar...
Abraços e obrigada pelas receitas...

Celia Maria disse...

Minha querida. que saudades dessas revistas maravilhosas, ainda tenho algumas guardadas comigo, outras emprestei e foram perdidas, mas são fascinantes essas edições da mon tricot e montricot baby.

Beijos para vc

Roselaine disse...

Olá. Adorei seu blog e gostaria de contribuir. Eu tenho uma Mon Tricot Bebê digitalizada de Fevereiro/1993.
Se te interessares, meu email é rotmendonca@gmail.com

Beijos

Renata disse...

Adorei o blog...tenho varias revistas mon tricot se te interessar eu digitalizo e te envio,meu e-mail rebipe@uol.com.br

Sol Galvão disse...

Livia,
Passei por aki e amei seu blog.
Sou fã de carteirinha dessa revista.
Parabêns e obrigada por compartilhar conosco.
Beijo

Mariza Marcia disse...

Estou encantanda com o que vc fez. Isso é se importar com as pessoas, querer ajudar e mostrar que podemos ser um ser humano melhor.Tinha a coleção completa dessas revistas e numa mudança sumiu a cx com todas.Foi ótimo relembrar, lembrei de quase todas as revistas. Adorei.
Obrigada

Anônimo disse...

Adorei seu blog, tinha esta revista até tricotei aquele pulover azul, tenho ele até hoje, sei que esta fora de moda, mas eh tão lindo..

Beijos

Irma

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Livia!
estou fzendo outra visita no seu blo,rever outras revistas.
São trabalhos lindos.
Ganhei esses dias metade de um novelo da lã Passion mas aquela de 20 ou 22a atras.Ela é linda mais fina que a Kashland,que eu te disse q tenho guardada.Essa q foi lançada não chega perto daquela Passion porque essa antiga tem 75% de acrilico e 25% de Mohair.Ela é linda,basta ver as peças feita c/ ela nessa revista de 88 e 89.
No meu blog fiz homenagem p/ minha filha,e dedico a vc também de coração!(clique no youtube)
Bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina

Anônimo disse...

procuro receita de casaco modelo coco chanel que saiu na revista montricot nos anos 80/90 tenho muita paixão por tricota-lo.se voce conseguir-me vou amar.obrigada

Renata disse...

adorei rever esta revista tão querida, estou procurando jacquard infantil,pingoim e arara, fiz muitos p as filhas nos anos 90 e agora quero refazer p os netos , abraço e parabens, renata huning,carazinho, rs, muiito friiiio aqui.

Bell Pulgas disse...

Oi Livia!!

Minha mãe é tricoteira antiga. Está fazendo uma receita da Montricot n°7 Julho de 1991. A receita 23. Caso você não tenha posso enviar por e-mail. Gostaríamos de trocar informaçõeas sobre como arrematar as tranças e fazer a gola.

Abr
Maria Isabel

bellpulgas@bol.com.br

Maristela disse...

Nesta revista, veio um encarte com receitas de sapatinho de bebê. Minha vizinha, perdeu e eu gostaria muito de conseguí-las.Será possìvel?. Pois vi o resultado do concurso O Mais Belo Sapatinho. Estou aprendendo a fazer sapatinhos de bebê com essa vizinha.Desde já muito obrigada.Maristela.

bethfettbach@hotmail.com disse...

Ola...................Sou fã há anos desta revista.Desejo saber qd e onde poderia comprar a revista 1500 pts de trico,pois não encontro em nemhuma banca.Quer tiver uma e quizer vender,estou interressada..Abraços.