26 novembro 2007

Corrente da Amizade

Olá amigos e amigas,

Olhem com eu estou ficando "chique". rsrs

Isso é que é presente de Natal:
http://tricoteirassemfronteiras.blogspot.com/

11 comentários:

Judy disse...

Querida Lívia:
Muito obrigada por sua visita e por sua linda mensagem.
A net fica mais "iluminada" com pessoas como vc que dividem, compartilham e interagem com delicadeza e amor.
Abraços.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Judy disse...

Feliz Natal Lívia... muita paz!!!
Muita saúde, harmonia e realizações em 2008!
Abraços
Judy

Judy disse...

Beijos Lívia... apareça no "Tricoteiras"
Uma ótima semana!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

anatricotando 2 disse...

OI AMIGA!!!!!!!!!!FAZ TEMPO!!!!!!!!EU ANDEI COM PROBLEMAS NO BLOG NÃO PUDIA ACESSAR OS BLOG DAS AMIGAS,MAS UMA AMIGA QUERIDA (CINTIA)AJUDOU E AGORA ESTÁ TUDO BEM.COMO ESTÃO TODOS?BEIJÃO

Silvia disse...

Olá,

Sou nova no site e no tricô também. Descobrí ontem e adorei.
Tenho algumas revistas Mon tricot e uma em especial com um modelo que gostaria de tentar fazer, mas o tamanho na revista é grande. Será que alguém pode me ajudar? A revista é de março 1990 e o modelo número 2. Posso enviar a receita.....

Unknown disse...

Querida Livia,
Encontrei você pela página do orkut da revista Montricot, que amo de paixão e acabei de conhecer seu blog, que é lindo e uma bela homenagem a esta revista que tanto nos ajudou com seus belos modelos e receitas.
Faço tricô à máquina a muitos anos e sinto muta falta desta maravilhosa revista.
Parabéns a você pela idéia de relembrar essas excelentes ediões de Montricot.
Bjs Carmen Valls
http://laselinhascarmen.blogspot.com

Unknown disse...

AH.. esqueci, vou adicionar o seu endereço na minha página de blogs das amigas.
carmen

Rutiane disse...

Olá!

Adorei seu blog. Estou procurando uma revista montricot de março de 1990, tenho a receita de um blusão que está pela metade e gostaria de recuperar. Pelo comentários anteriores a Silvia tem essa revista será que consigo me comunicar com ela.

Abraços

Rutiane

Unknown disse...

Quero ver as revistas mon tricot 1985.complrtas