Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mon Tricot, sinônimo de revista de tricô, tem uma longa história. Surgiu na França, tendo já exemplares publicados nos anos '30. As edições no Brasil foram, inicialmente, importadas e, nos anos '70, começou a publicação nacional; teve 3 fases: a 1ª como revista autônoma, a 2ª como edição especial de Agulha de Ouro e a 3ª como brinde aos compradores de fios Pingouin. O fato é que continua presente, oferecendo modelos bonitos e atuais, apreciados por todos os que têm bom gosto na arte do tricô.
5 comentários:
Olá Lívia.... esta Mon Tricot me inspirou.. fiz o modelo 27, mas na máquiina de tricot, ficou linda, usei o fio família café.
Mas tenho muita vontade de fazer o modelo de patch... não é linda?
Beijos, uma ótima semana e mais uma vez obrigada por sua atenção.
Judy
PARABENS LIVIA
A MUITO NÃO VIA ESTA REVISTA MON TRICOT, ACREDITO QUE NÃO EXISTAM MAIS....COMO VOCÊ AS TEM GUARDOU, OU FOI UMA HERANÇA, OU COMPROU? TENHO LOUCURA POR ESTAS REVISTAS. PARABENS POR DIVIDIR CONOSCO ESTAS MARAVILHAS DO PASSADO QUE SERVEM ATÉ HOJE. ANA LUIZA
Olá Livia, que raridade mesmo heim, parabéns, sou dessa época de 1984 pra cá, quem assinava era a minha mãe que fazia modelos a mão para o inverno. Agora quem ainda as tem sou eu e minha irmã. Bom gostaria de te perguntar se vc tem a edição 121...obrigada.
Olá Livia, que raridade mesmo heim, parabéns, sou dessa época de 1984 pra cá, quem assinava era a minha mãe que fazia modelos a mão para o inverno. Agora quem ainda as tem sou eu e minha irmã. Bom gostaria de te perguntar se vc tem a edição 121...obrigada. Marilene-angelica@hotmail.com
por um acaso nao tens a mon trico com o mikey inteiro nas costas?
Postar um comentário